![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiCrbVuSuLNDQWJiQQ_MdcohE30DmH9-a9moSVM4D53RscgqPqY9adXrjdwuUIQ9bugWHh8kGvmjteMGxWJRf4brpJoWfrk14nOv4lZSOdOfHU-gCoidlNHwEqOean_iGupQZ1BvKQYtVw/s400/08050601_blog_uncovering_org_falkirk.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj0hGKBhpKFSjvL-xRzivLOiau8pnaOFbGoUS7jQ-aUh1-1JepDDDyDbKUPa2scXQS996xoZjSoBC6c3rHIVHht8vTgwLAq1mTJF7cMNwOfOzBZgLwP0I-zD4TX_m-j2kOSXfc7K6uTK-g/s400/08050602_blog_uncovering_org_falkirk.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjJftbxPp1PPlfG2fyFhqSxnxjuSVKqqwu8usv3eNftj-8YCniAD_mbAaEbfy7xRmOpzyuO661aF8w5zhStellPwYCQyeLSssLpMpe06xaUqEdzgFpN1EQQiNx2eKiWrbxjb5I2mPhiIzY/s400/08050603_blog_uncovering_org_falkirk.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhhnUjf-WsNPsmpOU7kk0y1m1cOmOT27ciYzYS5z1zsV86yKSw8T1D1ALCEtcNZjNL89aUndkTbznk0qRC-TNwda8doC84nTWSdvVuHjtpjdaj6ggo6x9RA_Lww8MPWWXqwHGXi69PcwBM/s400/08050604_blog_uncovering_org_falkirk.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh_E4WfA8kvzduT9wLYLSkb8sIj9EAJLN6npDTpOFDTbzUmQZU1GEsALHaSR9gZ5dD0n0GdpzzBI85howgoN302H_puVyVjtBQAT0wNFPbwTbLPstUHa3YlPokKOVsFpc7H8bjEvg1zBUg/s400/08050605_blog_uncovering_org_falkirk.jpg)
Falkirk wheel ( Barcos Roda Engenharia Mecanica Rios Transportes Falkirk Escocia ): "Há na Grã-Bretanha numerosos canais fluviais que formam uma intrincada e extensa rede. A tradição destas estruturas artificiais é longa. Julga-se que terão começado por ser simples sistemas de irrigação das terras que mais tarde, nos séculos XVII e XIX, durante a Revolução Industrial, se transformaram em vias de transporte de mercadorias. Em alguns locais, porém, foi necessário vencer alguns obstáculo naturais, como montes e desníveis. Para o efeito construiram-se então obras de engenharia importantes, túneis e sistemas de comportas e, recentemente, soluções ainda mais engenhosas."
0 comentários:
Postar um comentário